RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vida modesta 
( valtair bertoli ) 09/01/2014 (letra disponivel )

sou um caboclo pacato nascido e criado no mato
e não sou carente de amor tenho a benção de nosso senhor
aqui tenho tudo que preciso agua limpa pra me refrescar
tem um poço grande no riacho pra quando querer pescar

não me aperto de serviço não me mato de trabalhar
levo minha vida modesta só pra sustentar o meu lar
cultivo em minhas lavouras varios tipos de plantação
tenho porcos de engorda e leitão la no mangueirão

tenho galinhas poedeiras frangos e galos no terreiro
algumas vacas leiteiras dois bois e nove bezerros
minha casa é simplesinha oque não falta nela é amor
de minha esposa e meu filhos recebo afeto carinho e calor

se quiser conhecer o paraíso venha em casa passear
vamos tomar um café e uns dedos de prozas trocar
venha conhecer o meu mundo que não é de ilusão
a vida é sempre mais bela pra quem vive aqui no sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário