RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

a volta da mala amarela
( valtair bertoli ) 07/12/2014

já faz um  tempinho que minha familia um dia deixei
fui arriscar a vida na cidade grande
e nessa aventura  sorte eu não dei

eu voltei  pra casa sem poder trazer o que pra lá
um dia eu levei
ainda sinto  vergonha  . de lembrar que ate minha mala
por la eu deixei

quando cheguei na estação meu pai  de braços abertos
veio me encontrar
foi grande a  emoção de novamente ,
poder  lhe  abraçar

foi tanta felicidade que naquela hora
até seus olhos eu vi brilhar
tambem vi a tristeza quando da sua mala  ,
pegou perguntar

olhei em seus olhos e a verdade peguei lhe dizer
meu pai acredite
pra mim  não passar fome
pra dona da  pensão a sua mala tive que vender

eu nunca esqueci daquele dia
por isso decidi  na cidade  voltar
a mala  que eu  tinha pego emprestado
resolvi tentar resgatar

qundo cheguei na cidade la na pensão eu fui procurar
e não tive trabalho de novamente a mala  encontrar
a mala comigo agora estou levando
me sinto muito feliz em poder voltar

esse  meu sonho estou realizando
pois a mala velha   pro meu velho  pai
vou poder lhe dar
e tirar o peso da minha vergonha
que em minha concienecia
ainda vivia a pesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário