RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VIDEOS DO FACEBOOK
( VALTAIR BERTOLI)

Sou um peão de fala bem curta
aqui quero deixar meu recado
tenho andado muito preocupado
com oque a tecnologia tem me mostrado

vejo muitos filmes postado
nesse facebook que me deixa revoltado
os jovens do nosso pais ate me parece
que ja não se importam em ser bem educado

jogam alcool no gato e ateiam fogo
so pra ver ele morrer queimado
outros penduram o cachorro pelo pescoço
matando eles enforcado
e ainda não contentes degolam sorrindo
mesmo sabendo que estão sendo filmados

tem um monte de marmanjo que nas pescarias
querem se mostrar
enfrentam a sucuri querendo elas pro rabo arrastar

nos descampados muitas onças
os fazendeiros tem matado
mas eles que invadiram as terras delas
entraram sem ser convidado
as onças quase ja não tem mais oque caçar
fica mais facil uns bezerros atacar

no circo de rodeio
tem sempre uns protetor por la
queria ver esses protetores
pega esses caboclos
que acabei de falar
é bem mais facil eles criticar
falar que nos rodeios
vivem dos boi a judiar
sabemos que isso é mentira
esses bois tem vida melhor
que muitos pai de familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário