RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VOLTAR NO TEMPO
(VALTAIR BERTOLI )

Eu queria tanto o tempo poder parar
fazer uma viagem no passado
as coisas erradas em minha vida
poder concertar

se eu pudesse voltar no tempo
jamais teria feito oque fiz
pra não ser abandonado
quem sabe assim eu seria feliz

sou um relegado do passado
muito foram os erros que fiz
nem precisei de juiz
para ser condenado

nem mesmo o tempo pode ajudar
os erros de minha vida
ele não pode apagar

esse tem sido o meu legado
vivo triste e aborrecido
na sombra do meu passado

esse tempo que não domino
que não posso parar
quem me dera minha querida
se la pudesse voltar

não seria o pervertido
que te deu o motivo
para voce me deixar

sou um relegado
que ficou a vagar
tentando em toda minha vida
o meu passado acertar
hoje sei que o tempo
não pode me ajudar
fui um pervertido
e hoje vivo a pagar
o erro que fiz nessa vida
meu amor até hoje não quis
me perdoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário