RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ALMA VAZIA
( VALTAIR BERTOLI ) 30/07/2014 editada bem 17/01/2014
melodia em ( la menor , mi maior , ré menor / fa , sol )

É tão triste ter que viver
na sombra de uma saudade
sentir na alma os espinhos
a realidade ter de enfrentar

sofrer e chorar pela ausência
de alguem foi embora e nunca mais ira voltar

Dois corações apaixonados
de tanto amor que transbordava
acabou a felicidade
vi meu mundo se transformar

jamais por isso esperava
por tanta dor que em minha vida ainda iria passar

a sua antecipada partida
sem direito de despedida
tirou todo meu chão
me deixou nessa agonia

agora sofro e choro calado
abandonado por todos os cantos todas as noite e todos os dias

sinto minha alma vazia
ja não tenho mais alegria
mesmo com dificuldades
me esforço para prosseguir

as vezes eu fico pensando
sera que la no céu Deus novamente vai nos unir

a vida esta sem sentido
aqui só tenho sofrido
tiraram minha felicidade
a razão de todo meu ser

sigo levando essa vida
esperando pelo dia de la no ceu eu poder te ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário