RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DESEJO DE BOIADEIRO ( disponível )
( VALTAIR BERTOLI )16/01/2015
la / fa#-/ re / la 

assim falava o velho boiadeiro
quando chegava ao fim de suas jornadas

mais uma vez eu comi muito pó
muito pó fino da terra da estrada
quando eu morrer quero ser enterrado
diretamente num buraco feito ao chão
pra devolver toda terra acumulada
das jornadas que ja fiz no estradão

assim meu corpo já velho e cansado
todo em pó vai de novo transformar
pra quando em quando o vento soprar ne mim
e novamente no estradão me levar

assim foi feito a sua vontade
e seu corpo enterrado sem caixão
hoje em dia ele esta viajando

feito poeira que sai do chão

feito poeira pelo nosso sertão

feito poeira pelo nosso estradão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário