RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PAIXÃO DESENFREADA
(VALTAIR BERTOLI ) 25/10/2014

De que adianta eu ficar aqui a te esperar
Sei que em minha cama não vem se deitar
De que adianta eu dizer que te amo tanto
Se você não esta aqui pra me escutar
De que adianta derramar todo esse meu pranto
Se por mim você nuca teve nenhum encanto
De que adianta ter uma vida sem ter você pra amar
é que ainda tenho acesa a esperança de te conquistar

Meu coração é mesmo sem juízo , não sabe me dar prazer
esta sempre me iludindo só tem me feito sofrer
Meu coração se apaixonou pela pessoa errada
Alguém que finge não saber , dessa paixão desenfreada
Melhor seria se em minha vida nunca tivesse te encontrado
Viver uma vida feliz e pelo amor não ser maltratado
Queria tanto tirar essa paixão de dentro do meu peito
É triste por esse amor ter que sofrer , não tem outro jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário