RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SOMBRAS DO PASSADO
( VALTAIR BERTOLI ) 17/10/2014

sentido a solidão em meu corpo já cansado
resolvi fazer visita nas sombras do meu passado
muitas coisas que vivi e que  tem me acompanhado
coisas que  não consegui deixar elas de lado
 meu tempo de boiadeiro que vivia a viajar
mês e mês cortando estrada pras  boiadas entregar
por causa de um amor , a lida resolvi  deixar
ainda  posso sentir a poeira e o suor misturado


na  sombra da felicidade  tambem posso relembrar
como era bom chegar em casa e ter alguém para amar
porem chegou um dia que no céu  ela foi morar
e fez esse velho por muito tempo chorar
fiquei sem minha querida e sem tocar boiada
desiludido sentindo em meu peito somente uma magoa
mas como diz o ditado a nossa vida é um longa estrada
e os passos que damos nela, por nós ninguém vai dar

arriscando minha sorte sai no mundo a vagar
procurei de todas formas o meu passado sepultar
mas pra minha infelicidade na cidade vim morar
e o que já estava ruim , nela só fez piorar
agora sinto que  meus dias , já estão todos contados
vivo sofrendo muito nas sombras do meu passado
não tenho mais o meu sitio , nem mesmo toco boiada
e as lembranças de minha querida sempre tem me acompanhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário