RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BERRANTE ENCANTADO
( VALTAIR BERTOLI ) 17/11/2014

eu tenho aqui em minhas mãos
o velho berrante feiticeiro
que foi tocado em todo sertão
por muitos peão de boiadeiro
quem pegar pra tocar nesse berrante
lá no passado vai poder voltar
e junto a comitiva por algum instante
com ela vai poder viajar

how how how
vai berrante feiticeiro
me faz viajar
com o seu encanto
por nosso sertão inteiro

o toque do berrante encantado
em muitas partes pode te levar
desde quando o peão foi contratado
até na hora do gado entregar
pode levar a uma estrada boiadeira
pode levar no pouso da invernada
pode levar ao ataque da pintada
onde fez dar o estouro da boiada

esse é o berrante encantado
que pelos anos sempre foi comentado
ja salvou muitos peões
sempre que ele era tocado
aqui comigo tenho ele guardado
e agora vou me preparar
pra dar mais um toque nele
e la no passado poder voltar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário