RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


LUAR DOS NAMORADOS (SERENATA )
( VALTAIR BERTOLI ) 25/10/2014

sereno que cai la fora
so me causa desamor 
a ti peço um favor
quero que vá embora
não quero que desafine
o som da minha viola
e nem que molhe o meu amor

Fico olhando distante
a casa aonde minha amada mora
Esse sereno ingrato
que começou a cair la fora
atrapalha minha serenata
que iria fazer agora
olho o ceu e fico torcendo
pra esse sereno ir embora

sereno que cai la fora
so me causa desamor
a ti peço um favor
quero que vá embora
não quero que desafine
o som da minha viola
e nem que molhe o meu amor

quero ver a lua no ceu brilhar
tomando o seu lugar
a lua é aliada do namorados
o sereno é dos mal amados
debaixo do ceu de lua
os casais andam abraçados
e debaixo do sereno molhado
os separados vagam de bar em bar

sereno que cai la fora
so me causa desamor
a ti peço um favor
quero que vá embora
não quero que desafine
o som da minha viola
e nem que molhe o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário