RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

duas violas
( valtair bertoli ) pagode 10/01/2014

minha mulher não tem mais jeito
ja estou vendo o fim dessa historia
ela vai ficar sozinha em casa
vou sair com a minha viola

só vou dar uma voltinha
prometo que não vou demorar
quero poder chegar em casa
pouco antes do sol raiar

houu mulher não chora
tenho dois amor nesse mundo
o segundo é você
o primeiro é a viola

toda mulher de violeiro
tem sempre seus dias de gloria
quando o marido pega gripe
e não pode sair noite a fora

ela pode lhe dar mil carinhos
com jeitinho até lhe falar
que esta sendo seu primeiro amor
até quando ele sarar

houu mulher não chora
tenho dois amor nesse mundo
o segundo é você
o primeiro é a viola

a felicidade de minha mulher
vejo no seus olhos brilhar
quando a viola quebra corda
e não tem onde outra comprar

eu agora ja estou decidido
pra essas coisas sempre evitar
não quero ser um mais um traira
outra viola amanhã vou comprar

houu mulher não chora
tenho dois amor nesse mundo
o segundo é você
o primeiro é a viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário