RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


AMOR IMPOSSIVEL
( VALTAIR BERTOLI / JOÃO PAULINO DA SILVA )

minha terra querida onde passei longos anos de minha vida
cometi o erro grave , fui me apaixonar por quem não devia
meus amigos cidade e familia , fui obrigado abandonar
hoje vivo entristecido e carrego essa dor comigo
minha vida virou um castigo e la não posso voltar

não me sinto preparado pra essa loucura enfrentar
meu coração ainda esta despedaçado nem os cacos consegui juntar
sei que se eu voltar não vou conseguir resistir
a esse amor impossivel que insiste em me perseguir
só a distancia é que faz mesmo sofrendo longe dela ficar

o meu amor por ela sei que é correspondido
e por esse amor ela tambem tem muito sofrido
não sei porque o destino nos fez apaixonar
se o amor entre dois primos não pode vingar
não podemos nessa paixão investir
se o amor entre primos DEUS não pode permitir

Nenhum comentário:

Postar um comentário