RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

FRACASSADO DO AMOR
(VALTAIR BERTOLI ) 26/10/2014

Meus amigos , minha vida , esta de cabeça pra baixo
Reconheço , que no amor , eu fui um grande fracasso
Tive tudo , para com ela ser muito feliz
Hoje vivo arrependido , e vejo o erro que fiz
Desprezei , quem realmente me amava , e agora sou infeliz

Como posso agora , fazer ela me aceitar
Se foi embora , e nem sei onde foi parar
Sei que errei , e o meu erro eu vivo a pagar
Tento minha dor , todas noites afogar
minha magoa descarrego , bebendo todas no bar

Minha casa , ficou triste , desde que ela partiu
Já não sinto a alegria só ficou um grande vazio
La na radio vou pedir pra essa canção tocar
Implorando o seu perdão te pedindo para voltar
estarei de braços abertos esperando você chegar

Como posso agora , fazer ela me aceitar
Se foi embora , e nem sei onde foi parar
Sei que errei , e o meu erro eu vivo a pagar
Tento minha dor , todas noites afogar
Minha magoa descarrego , bebendo todas no bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário