RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VITALINO RETT E VALTAIR BERTOLI
AMOR DE PAI

Olhe para mim seu moço / Com você eu quero falar 
Sente aqui nesse banco / Precisamos conversar 
Eu fico aqui todos os dias / Só pra ver você passar
A historia do seu passado / Que me deixa sufocado
Pra você eu vou contar

Há muito tempo atras / Antes de você nascer
Namorei uma menina / Mais linda não pode haver
E no calor do nosso amor / Em uma única vez
Você era concebido / Mas alguém enlouquecido
Me fez desaparecer

O pai dela, seu avo / pro namoro impedir
Mandou os capangas dele / Dizer para eu sumir
Pois eu não tive saída / O jeito foi desistir
E com um velho endinheirado / Um fazendeiro abastado
Fez a filha se unir

Quando sua mãe se casou / Você estava sendo gerado
A família abafou tudo / E o velho foi enganado
Um nascimento precoce / Foi por eles inventado
No coitado do velhote / Mais um vez deram o bote
E tudo foi consertado

Quem você chama de pai / Tenho pena do coitado
Nunca teve amor da esposa / E viveu sempre enganado
Eu nunca te dei amor / Por ter sido embargado
Mas hoje estou decidido / Você é meu filho querido
E por mim vai ser amado

Sabes que seu avô ainda pode / Mandar me assassinar
Por esse antigo segredo / Que acabei de revelar
Mas se isso acontecer / antes quero te abraçar
Nos meus dias de vivência / Sem peso na consciência
poderei viver em paz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário