RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PEDIDO DO CÉU
( VALTAIR BERTOLI ) 18/11/2014 VALSEADO

hoje peguei no meu pinho
para a saudade poder matar
nos braços dessa viola
ja pude muito sonhar

no meu tempo de juventude
quando podia te amar
fui  feliz por muito anos
até você me deixar

e para um cantinho no céu
Deus resolveu  te levar
e nunca mais  nesse pinho
peguei outra vez para   tocar

essa noite  sonhei contigo
em meu sonho  veio me falar
pra tocar aquela valsinha
de quando fomos nos casar !

""  Parabéns, parabéns
Parabéns, lhe dou neste momento
Parabéns, parabéns
Pelo teu feliz casamento.

Se vocês hoje são casados
Porque foi o destino quem quis
O amor quando é sincero
Ele vai criando raiz.

Veja o noivo como está sorrindo
Olha a noiva como está feliz
“ Eles receberam a benção
“ No altar da nossa matriz. . "" ( chuva de arroz jaco e jacozinho ( Moacir dos Santos / Bambico ) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário