RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ALMA VAZIA
( VALTAIR BERTOLI ) 30/07/2014

É tão triste viver
na sombra de uma  saudade
a realidade ter que enfrentar
sofrer e chorar pela ausência
de quem foi embora e nunca mais ira voltar

Tive um coração apaixonado
era tanto amor que transbordada
tinha tanta  felicidade
eu  jamais imaginava , não esperava
essa dor em minha vida ter que passar

Foi a sua antecipada partida
sem me dar o direito da despedida
que me deixou nessa agonia
agora choro e sofro calado
todas as noite e todos os dia

sinto que minha alma esta vazia
ja não tenho mais alegria
e não encontro forças para prosseguir
as vezes fico pensando sera que
la no céu Deus novamente  vai nos unir


essa minha vida ja não faz mais sentido
sem ter você só tenho  sofrido
me tiraram a razão de todo meu ser
vou levando essa  vida de alma vazia
esperando o dia de novamente poder te ver
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário