RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

RESPOSTA DO FILHO PRODIGO
( VALTAIR BERTOLI ) 14/01/2015 / 00:20 HRS
( mi , fa#-,si7, la ,) E F#- B7 A

eu que sai por ai
rodando o mundo inteiro
a procura de uma mulher
que foi meu amor verdadeiro

a familia não dei mais noticias
sobre o meu paradeiro
passei por dificuldades
gastei todo o meu dinheiro

aquela mulher de olhos claros
que era a minha paixão
me deu tanto desgosto
vi que era uma ilusão

ela destruiu o meu mundo
feriu o meu coração
vi meu castelos de sonhos
ruindo caido no chão

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
senti tanta angustia
ao encontrar ela num bar
juntei todos meus trapos
e pra casa resolvi voltar
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

aqueles par de olhos claros
por quem sai a procurar
vem agora arrependida
pedindo pra lhe perdoar

assim como fez o meu pai
quando em casa me viu chegar
correu e de braços abertos
seu perdão veio me dar

esse foi o ensinamento
que por DEUS foi me mostrado
me vi igual a ela
tambem cometi meus pecados

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
nessa hora a minha conciencia
falou mais que a minha emoção
sorrindo e de braços abertos
abracei e dei meu perdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário