RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MULHER
( VALTAIR BERTOLI ) 29/10/2014

mulher por favor não feche a porta
vim até aqui pra poder te falar
dizer que nesse mundo não existe
mais ninguem para poder ocupar o seu lugar

mulher eu te peço que entenda
as razões do meu pobre coração
estou vivendo um pesadelo
perdido entre o amor e a razão

peço que olhe dentro dos meus olhos
que estão prestes a chorar
queria que ao menos nesse instante
humildemente me convidasse para entrar

bis

sera que nem as minhas lagrimas
podem o seu orgulho quebrar
sera que nem esse meu pranto
faz você nosso amor repensar

essa dor que agora estou vivendo
sei que você também esta
vamos deixar tudo isso de lado
e nova vida vamos começar

bis

sera que nem as minhas lagrimas
podem o seu orgulho quebrar
sera que nem esse meu pranto
faz você nosso amor repensar

essa dor que agora estou vivendo
sei que você também esta
vamos deixar tudo isso de lado
e nova vida vamos começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário