RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


PORQUE SERA ?
( VALTAIR BERTOLI )

Se era o que voce queria
ver nosso romance acabar
jamais teria deixado
meu corpo com o seu se acostumar
quando duas peças se encaixam
e uma estraga é dificil de encontrar
outra peça pra ocupar o seu lugar

por que deixou nosso romance
assim tão longe chegar
você so me iludia
nunca pensei que um dia
tudo que houve entre nós
iria acabar

me sinto igual a um passarinho
que perdeu o seu ninho
um passarinho que já não consegue voar
um passarinho solitario
que ja não consegue cantar
um passarinho que ficou sozinho
sem ter alguem para amar

por que deixou nosso romance
assim tão longe chegar
você so me iludia
nunca pensei que um dia
tudo que houve entre nós
iria acabar

qual sera o motivo
sera que não fui bom o bastante
sera que fui mal amante
pra desse jeito voce me tratar
ou sera que foi so um jogo
um jogo que não aprendi a jogar
um jogo que fez meu mundo desmoronar

por que deixou nosso romance
assim tão longe chegar
você so me iludia
nunca pensei que um dia
tudo que houve entre nós
iria acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário