RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PRISÃO SEM GRADES 
( VALTAIR BERTOLI ) 23/11/2014

hoje eu estou preso 
preso e não posso reclamar
por um erro que cometi
quem me dera se la no passado
eu pudesse voltar

eu mudaria o destino
que tem me feito penar
vivo muito triste aqui
nessa prisão sem grade
minha vida é so lamentar

o que mais me conforta
é ter um indulto e poder viajar
passear na minha terra
rever meus amigos e familia
o meu ranchinho poder visitar

O meu crime meus amigos
não é segredo vou confessar
foi no dia em que resolvi
a minha terra deixar
e na cidade grande vim morar

corri atras de um sonho
de muito dinheiro  ganhar
descobri a triste realidade
que liberdade e felicidade
não tem dinheiro que possa comprar

hoje eu vivo preso aqui
ainda tenho alguns anos para pagar
meu indulto são os feriados
não vejo a hora deles chegar
pra meu rancho e amigos poder visitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário