RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PORTEIRA AMIGA
( VALTAIR BERTOLI ) 24/09/2014

velha porteira estou cansado de esperar
a moreninha que por você vi passar
a minha vida entristecida esta agora
tudo mudou desde que ela foi embora
aqui sozinho só eu sei do meu lamento
qual é a dor que eu sinto por dentro
de recordar pelos tempos de outrora
ninguém não sabe o quanto que meus olhos chora

hou porteira
o seu batido
só me faz sofrer
recordo o dia
que foi embora
o meu bem querer

velha porteira pelo tempo desgastando
minha esperança também vai se acabando
porteira amiga seu caminho é o vai e vem
como eu queria que ela voltasse também
velha porteira os seus dias estão contados
em seu lugar um mata burro projetado
assim eu vejo com um olhar desconfiado
que a moreninha também tenha me trocado

hou porteira
o seu batido
só me faz sofrer
recordo o dia
que foi embora
o meu bem querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário