RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tédio 
( valtair bertoli ) valseado 28/11/2014

quem tem amor em seu peito
não vive na solidão
a vida se torna mais bela
vivendo uma paixão
a busca pelos carinhos
em um ninho de amor
sempre traz felicidades
a quem encontrou

a nossa vida não é um jogo
e não se deve arriscar
se você quer nessa vida
a felicidade encontrar
nunca se deixe levar
movido pela emoção
essa atitude mais tarde
pode machucar o coração

eu vivo a vida sorrindo
mesmo sentindo a dor
de quem um dia foi embora
e amor eterno jurou
eu arrisquei num amor
pela emoção fui levado
hoje vivo na solidão
com o coração machucado

meu tédio não tem remédio
esta difícil curar
somente um novo amor
é quem pode me ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário