RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


A PARTIDA
( VALTAIR BERTOLI )

foi numa madrugada que meu amor me deixou
disse me poucas palavras e no onibus entrou
la dentro me deu o aceno do adeus
fiquei olhando e sofrendo na sua partida
foi triste e dolorida a despedida
a chuva fina que caia se mistou aos prantos meus
E foi assim sua despedida e foi só de ida

Agora so me resta esperar sei que ela partiu
e pra mim não quer mais voltar
Se ao menos ela soubesse o quanto padece
um coração que fica esperar
Voltaria pra devolver a minha alegria
e toda essa minha agonia iria acabar

Não sei porque tudo acabou , nao sei oque fiz
se oque eu mais queria era ve-la feliz
meu coração percebeu no aceno do adeus
olhando profundamente nos olhos seus
vi neles apagar todos os sonhos meus
um dia ainda espero que possa explicar
qual foi o motivo que te levou a me deixar

Agora so me resta esperar sei que ela partiu
e pra mim não quer mais voltar
Se ao menos ela soubesse o quanto padece
um coração que fica esperar
Voltaria pra devolver a minha alegria
e toda essa minha agonia iria acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário