RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CARTAS NA MESA 
( VALTAIR BERTOLI )

eu não quero mais viver assim
nesse mundo de falsidades
estar sempre sorrindo a todos
demostrando sempre felicidades

você sabe que a verdade não é essa
nosso segredo vive a me sufocar
a verdade é que os dois foi errado
ao deixarmos nos apaixonar

a tempos que estou casado
tenho uma familia para cuidar
pra realizar nossos desejos
você tem que deixar o seu lar

nosso encontros sempre as escuras
tem dias e horario marcado
ja não mata mais meus desejos
quero sempre tela do meu lado

sinto que já é chegada a hora
nosso segredo temos que contar
vamos por nossas cartas na mesa
a verdade aos dois temos que falar

vai ser como um tiro no escuro
não sabemos qual fim vai dar
pode ser que fiquemos juntos
pode ser que nunca mais
iremos nos encontrar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário