RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O AMOR É LINDO
( VALTAIR BERTOLI ) 21/01/2015

sei que você não me ama
nem vou pedir pra me amar
o que mais quero na vida
é ser feliz e sonhar
meu mundo era tão vazio
nenhuma emoção não sentia
depois de te conhecer
passei a viver na alegria

sempre quando você passa
suspiro só de te olhar
aprendi como é lindo
sentir a emoção de amar
é algo que me domina
que não consigo explicar
pra mim  mais nada  importa
quando te vejo passar

se você quer ou não me quer
pra mim esta tudo bem
prefiro amar você
do que não amar ninguém

sempre quando você passa
suspiro só de  te olhar
aprendi como é lindo
sentir a emoção de amar
é algo que me domina
que não consigo explicar
pra mim  mais nada  importa
quando te vejo passar

se você quer ou não me quer
pra mim esta tudo bem
prefiro amar você
do que não amar ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário