RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CIUMES 
( VALTAIR BERTOLI ) guarania letra disponivel

não me abandones querida
sem ti não sei oque faço
sem você em minha vida
vou ser um eterno fracasso
longe dos seus carinhos
eu não consigo ficar
eu aprendi em minha vida
somente a ti amar

não saberei viver
se você me deixar
quero tela pra sempre comigo
eternamente lhe amar
hoje você esta falando
que vai me abandonar
que ja não sou mais o mesmo
que deixei de te amar

é o ciumes maldito
que veio lhe perturbar
coisas do meu passado
tudo que ja foi sepultado
você insiste em relembrar
você tem que entender
que por ti deixei tudo
só pra poder te amar

venha minha querida
venha agora me abraçar
tire isso de suas lembranças
seus labios quero beijar
longe dos seus carinhos
eu não consigo ficar
eu aprendi em minha vida
somente a ti amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário