RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CABOCLO FELIZ
( VALTAIR BERTOLI) 03/11/2014

eu não me importo de viver aqui na roça 
no meu mundinho na mais pura simplicidade
sou tão feliz aqui no meu ranchinho
devo até ser mais feliz do que o povo da cidade

aqui não tenho aquela correria
que os caboclos vive ali no seu dia a dia
no meu sertão eu vivo sossegado
não uso condução e nem fico estressado

tenho de tudo no meu rincão querido
a Deus eu tenho sempre muito agradecido
por ele sempre ter muito me abençoado
da vida boa que aqui tenho levado

mesmo morando distante da ciadade
aqui não passo nenhuma necessidade
trabalho muito e sempre colho os frutos
de tudo aquilo que tenho plantado

o meu sertão pela cidade nunca irei trocar
minha terra querida so um dia vou deixar
sera o dia da minha derradeira partida
pra no campo santo eternamente morar

Nenhum comentário:

Postar um comentário