RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DESPEDIDA 24/01/2015
( VALTAIR BERTOLI )

acabou minha juventude / ja se foi a mocidade
daqueles tempos de outrora / só ficaram as saudades
sinceridade é o meu lema / não aceito meias verdades

não tenho medo de dizer que o tempo ja me venceu
que sinto o peso da idade

cada vez vejo mais perto / a minha hora chegar
quando eu for pra outro plano / so coisas boas vou levar
quero festa na minha partida/ que ninguem fique a chorar

sou igual as aguas de um rio seguindo o fluxo sem parar
pra no mar desembocar (terminar)

os meu amigos fiéis / que estiveram do meu lado
eu sempre vou agradecer / por vocês ter me ajudado
nossos momentos juntos / pra sempre serão lembrados

as nossas lidas de gado todas nossas caminhadas
que fizemos no passado

a todos os meus amores / que passaram em minha vida
nunca fiquei com nenhuma / eis a minha despedida
algumas vão ficar triste / sentir a alma ferida

outras vão estar alegres festejando minha partida
por sair de sua vida

enquanto não chega a hora / vou vivendo do passado
recordando de coisas boas / e outras de mal agrados
eu sou um homem feliz / me sinto realizado

sou igual um boi velho que ja esta muito cansado
pronto pra ser sacrificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário