RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PEÇA DO DESTINO
( valtair bertoli ) 26/01/2015

a minha vida por amores foi marcada
tive tantos e acabei sem ter nada
tantas conquistas e foi tudo em vão
acabei sem ter ninguém no coração
sempre tivi uma vida de alegria
conquistava quem eu bem queria
namoro serio pela mente não passava
e todas moças dizia que me amava

mas o destino é incerto e traiçoeiro
me casei com uma mulher por dinheiro
e com ela eu vivi , alguns janeiro
e veja hoje como estou no desespero
aquela vida de alegria que eu vivia
com o tempo se transformou em gritaria
a ricaça de contrato que fui casado
com os anos por ela fui despachado

Hoje moro numa casa abandonado
sem ter ninguém pra viver acompanhado
com meus cabelos pelos anos esbranquiçados
o meu rosto já esta todo enrugado
nenhum amigo já não tenho do meu lado
até meu corpo já sinto bem cansado
eu que tive tantos amores e carinho
vou acabar o resto da vida sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário