RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 6 de março de 2015

meu carro
( valtair bertoli / Potiguar ) 06/03/2015

meu carro abandonado
la perto do mangueirão
vejo  triste se acabando
meu cantador do sertão
quem me deu tanta alegria
hoje é quem me faz chorar
porque ja esta tão velho
não pode  mais carrear

canta meu carro canta 
na minha imaginação
meu cantar é de tristeza
de saudades e de paixão
canta meu carro canta 
meu velho carro de boi
canta dentro desse peito
que o carreiro não se foi

a suas marcas deixadas
sumiram do estradão
fechando meus olhos vejo
la no alto do espigão
carrego suas lembranças
uma saudade sem fim
meu velho carro de boi
cantando dentro de mim

canta meu carro canta 
na minha imaginação
meu cantar é de tristeza
de saudades e de paixão
canta meu carro canta 
meu velho carro de boi
canta dentro desse peito
que o carreiro não se foi



Nenhum comentário:

Postar um comentário