RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 16 de março de 2015

VELHO CURRAL 15/01/2015
( VALTAIR BERTOLI / UBIRAJARA MOREIRA )

olhando o velho curral caindo e abandonado
foi dele que veio o sustento  pro meu lar abençoado
agora que estou distante daqueles meus dias de gloria
 com ele vai também ruindo , pedaços de minha historia

seus cravos  já estão velhos e todos enferrujados
em breve vão se romper os seus dias estão contados
assim esta a minha vida , assim que me encontro agora
também  avisto  o fim  , do livro de minha historia

lembro da cobertura , no rancho que me abrigava
me dava sua  proteção das chuvas nas madrugadas
agora esta descoberto já  não protege mais nada
suas telhas agora  são cacos na terra estão fincada

até a velha porteira , não bate mais como outrora
quebrou uma dobradiça o chão é quem apoia agora
assim eu vou seguindo pro  fim do derradeiro ato
a terra também vai tapar o fim  da minha historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário