RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 9 de março de 2015

ESTRADINHA DA SERRA
( VALTAIR BERTOLI CAUDINEI COSTA )

numa estradinha de terra
cercada por pinheirais
ja senti muita alegria
no estado de  Minas Gerais
tava seguindo por ela
e ia muito contente
curtindo o seu percurso
sem nada em minha mente

la na descida da serra
me surge tão de repente
uma  pequena boiada
marchando em minha frente
eu reduzi o meu carro
peguei a lhe acompanhar
ouvindo o seu barrulho
me vi no passado voltar

descendo aquela ladeira
bem calma ia a boiada
so tinha um boiadeiro
que ela  tocava
olhando aquela cena
vendo a tropa marchando
não pude mais me conter
e acabei chorando

e pouco tempo depois
escutei o berrante tocar
boiadeiro me fez sinal
e me autorisou a passar
lembrei do meu velho pai
de quando  ele foi ferido
que dessa vida se foi
no chifre de um boi bandido

Nenhum comentário:

Postar um comentário