RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 4 de março de 2015

AMARGA SOLIDÃO
(VITALINO RETT / VALTAIR BERTOLI) 03/03/2015

Hoje eu vejo sofrendo
Quem foi feliz no passado
Ela foi minha alegria
Quando esteve ao meu lado
Eu era a alegria dela
Enquanto fomos casados
Mas com o passar do tempo
Vi que estava enganado

Os anos foram passando
Ela resolveu trocar
Esse meu amor sincero
Por um outro amor vulgar
Arrumou as suas malas
E com outro foi morar
Eu fiquei me lamentando
vendo ela se ausentar

O mundo dá muitas voltas
Nem é preciso provar
E depois de muito tempo
Tornei com ela encontrar
Aquela que tanto amei
A rainha do meu lar
Hoje é uma perdida
sem ter onde morar

vive num mundo de mágoas
Sofrendo a desilusão
É tão triste a sua vida
Perdeu toda a ilusão
Não tem mais gosto pra nada
É pura decepção
É mais uma meretriz
amargando a solidão




Nenhum comentário:

Postar um comentário