RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 8 de março de 2015

MEU PARAÍSO
(VITALINO RETT / VALTAIR BERTOLI) 08/03/2015

Aonde eu moro é um lindo paraíso
Tenho tudo que preciso,
Tenho paz no coração
Esse lugar é o mais lindo que existe
Aqui eu não fico triste
só me da satisfação
Nesse recanto eu nunca fico sozinho
Escuto os passarinhos
Gorjear suas canções
É um recanto abençoado por Deus
Tudo isso Ele me deu
Também me da proteção

Meu lugarejo é pura felicidade
Eu me sinto a vontade
Tudo aqui me dá prazer
Desde o momento que o dia se inicia
Ate no final do dia
Que começa a escurecer
Então a noite com seu manto encantado
Deixa o céu todo estrelado
Coisa linda de se ver
Também a lua com seu brilho cor de prata
Vai banhando toda a mata
É tão lindo podem crer

Meu paraíso é cercado de belezas
Porque a mãe natureza
Caprichou na criação
Fez as montanhas Fez as serras e os montes
contemplando o horizonte
É tão lindo o meu rincão
Levanto cedo para enfrentar o trabalho
Saio pisando no orvalho
Pra cuidar da plantação
No fim do dia já cansado da jornada
Sento no degrau da escada
E faço a minha oração

A minha luz aqui é a lamparina
A água vem lá da mina
Que nasce no espigão
Correndo mansa por seu leito pedregoso
Com seus remansos charmosos
E segue pro ribeirão
Aqui seu moço me sinto amado por Deus
Pois Ele me ofereceu
Isso aqui pra mim morar
Nesse recanto vivo em paz com a natureza
Só vê toda essa beleza
Quem consegue apreciar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário