RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 8 de março de 2015

SONHOS DE ILUSÃO
( VALTAIR BERTOLI ) 08/03/2015 querumana

um dia eu deixei minha terra
o meu querido sertão
e sai pelo mundo
em busca de realização

parti carregado de sonhos
querendo o mundo conquistarrr

essa não foi a verdade
que pude la fora encontrar

lembrava das belas paisagens
que eu via la no meu sertão
e na selva de pedra
so via prédio em construção

nada me dava alegria
vi meus sonhos se acabarrrrrrr

fiquei muito aborrecido
pra minha terra resolvi voltar

hoje me sinto feliz
o sertão sempre foi meu lugar
e desse mundo la fora
saudades não vou guardar

la eu vi os meus sonhos
um a um todos desmoronarrrrrrr

esse foi um grande erro
que a tempo pude concertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário