RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 22 de março de 2015

VELHO CURRAL 15/01/2015
( VALTAIR BERTOLI / UBIRAJARA MOREIRA )
olhando o velho curral caindo e abandonado
foi dele que veio o sustento pro meu lar abençoado
agora que estou distante daqueles meus dias de gloria
com ele vai também ruindo , pedaços de minha historia
howwwwwwwwwwwwww saudades , pedaços de minha historia
seus cravos já estão velhos e todos enferrujados
em breve vão se romper os seus dias estão contados
assim esta a minha vida , assim que me encontro agora
também avisto o fim , do livro de minha historia
howwwwwwwwwwwwwww saudades ,do livro de minha historia
lembro sua cobertura , no rancho que me abrigava
me dava sua proteção das chuvas nas madrugadas
agora esta descoberto já não protege mais nada
suas telhas viraram cacos na terra estão enfiada
howwwwwwwwwwwwwww saudades , na terra estão enfiada

até a velha porteira , não bate mais como outrora
quebrou sua dobradiça o chão é quem lhe apoia agora
assim eu vou seguindo pro meu derradeiro ato
a terra é quem vai tapar o fim da minha historia
howwwwwwwwwwwwwww saudades esse é o fim de minha historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário