RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 9 de março de 2015

AMOR DE BRINCADEIRA
( VALTAIR BERTOLI ) 09/03/2015

num mundo de solidão afogando em minhas magoas, eu estava !
lembrando do meu passado alguém que um dia já foi minha amada
em altas horas da noite era somente nela que eu pensava
ia  me embriagando tomando todas  naquela noite gelada

tinha um homem também que numa mesa  ao meu lado falava!
meio embriagado e no celular com sua esposa em voz alta gritava
dizia  que estava  bem e que era pra ela  não ficar preocupada
se quisesse vir lhe buscar que ali dentro do bar que a esperava

me ofereceu um brinde dizendo que era  a sua saideira
que estava arrependido por ter cometido uma grande  besteira 
morava com quem não amava e por isso vivia nessa  bebedeira
ela tambem não o amava e que eles viviam um amor de bricadeira

quando vi um carro parar e ela vindo ao encontro de sua mesa
meu coração disparou e não me contive com aquela surpresa
era a mulher que eu amava e que me causava tanta tristeza
vi ela lhe abraçar e os dois partindo  chorei sobre a mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário