RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 27 de março de 2015

VELHA CASINHA REFORMADA
( VALTAIR BERTOLI ) 26/03/2015

vocês se lembram daquela velha casinha
que eu falei a pouco tempo no passado
de como  estava destruída e abandonada
com seus rebocos caindo pra todo lado
queria tanto que todos pudessem ver
como é que é , que ela se encontra agora
agora esta mais bonita  e cheia de vida
minha tristeza pra sempre foi embora

a moreninha que um dia tinha partido
veio também  pra poder lhe visitar
sentiu saudades do seu velho namorado
e com carinho resolveu   me procurar
agora estamos vivendo os dois juntinhos
igual um dia ja vivemos  no passado
e os meus dias de dor e de tristeza
da minha mente ja foram todos apagados

a nossa vida hoje é bem mais florida
já não sofremos como foi lá no passado
tudo voltou a ser de novo um paraíso
temos de tudo em nosso lar abençoado
a paz de Deus hoje reina na casinha
e nosso amor so tem feito aumentar
pra completar a nossa felicidade
muito em breve nosso filho vai chegar


Nenhum comentário:

Postar um comentário