RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 2 de março de 2015

NAUFRAGO DE AMOR
(VALTAIR BERTOLI) 02/03/2015

é tão triste ter que viver
na sombra de uma saudade
viver sempre relembrando
os momentos de felicidade
eu passo meus dias esperando
um momento pra poder te ver
e quem sabe se novamente
seu amor possa  reflorescer

a vida que tenho levado
sem ter você para  amar
é igual estar se afogando
sem poder a terra avistar

estou igual um barco sem rumo
que no mar esta a navegar
e lutando desesperado
contra a ondas gigantes no mar
meu caminho so tem um destino
se você não vier me salvar
muito em breve vou ser sepultado
sem você  não consigo ficar

a vida que tenho levado
sem ter você para  amar
é igual estar se afogando
sem poder a terra avistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário