RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 28 de junho de 2016

Viagem do pensamento
( valtair bertoli ) 28/06/2016

Viajei  pelo meu pensamento revendo momentos do meu passado
Em  todos eu estava sorrindo feliz seguindo  meus rastros deixados
Pude ver a casinha singela mamãe dentro dela de avental estampado
Vindo me dar um  abraço no calor dos seus braços    fui sendo  beijado

Caminhei na estradinha de terra olhando pra serra com o  céu azulado
A mata  ainda sendo aquecida  pelos os raios da vida do sol dourado
Senti a caricia do vento brindando o momento no perfume exalado
Contemplado a mãe natureza  senti suas belezas  me fazendo agrado

Cheguei no fundo do quintal avistei no curral  o papai apressado
Trabalhando  jogando o laço sem mostrar cansaço  lidando com o gado
Sorridente vi ele me chamando e foi  me ensinando seu aprendizado
Galopando saímos pro campo igual um perilampo   me senti iluminado

A saudade nos trás  sentimentos dos   acalentos que ficam gravados
Com o som da porteira batendo eu fui deixando meu berço adorado
Na jardineira me vi entrando duas malas levando  de sorriso quebrado

Hoje me pego aqui chorando com o passado  sonhando na mala abraçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário