RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Viciado em beber
( valtair bertoli /  joao miranda ) 16/06/2016


meu amor brigou comigo / jogou minhas coisas fora
só porque fui no bailão / e cheguei fora de hora
eu estava embriagado / não  pensava no perigo
quando fui  questionado / do   meu pescoço chupado
só aumentou    o castigo

tive que pular o muro / tanta panela me vinha
levei um tombo no escuro / fiquei na casa vizinha
agora estou preocupado / e não sei o que fazer
vizinha tem me cuidado / continuo amoitado
não consigo reverter

fui fiel por tantos anos /  desde que tinha casado
 desviando o olhar / se mantendo controlado
 a minha escapadinha /  foi igual raio de aurora
 acendeu novamente / o fogo que estava ausente
 sou um outro homem agora

agora eu bebo de dia /   bebo a noite a toda hora
minha vizinha não quer / que eu va mais embora
já estou me viciando / em ganhar os seu chamegos
estar juntinho  dela / ate parece  novela

teus braços é meu aconchego

Nenhum comentário:

Postar um comentário