RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 1 de julho de 2016

APRESENTAÇÃO DE CAIPIRA
( VALTAIR BERTOLI / david souza e gustavo )

vim cumprir com minha sina / não reparem no meu jeito
pra cantar fui convidado / me apresento com respeito
moro no meio do mato /  num  lugar lindo e  perfeito
num ranchinho abençoado / tudo la tiro proveito
tenho agua cristalina  / do ""corgo"" que vem da mina
com  monjolo no seu leito

moro com minha vozinha /  ela é quem  tem  me ensinado
na vida o  rumo certo / pra que eu nunca ande  errado
sou filho da terra bruta  / onde  tiro o   aprendizado
minha vida é um livro aberto / por todos sou respeitado
assim levo a  vidinha  / cantando minhas modinhas
puxando no ponteado

meu cinto é feito  de crina /  por meu pai   presenteado
meu chapéu simples de palha /  ja esta todo surrado
o couro da minha botina / mantenho ele  engraxado
a minha voz nunca falha / pra isso estou preparado
canto num tom acima / capricho nas minhas rimas
e o povo tem gostado

confio  na minha viola / no meu peito encostada
os ponteios vão saindo  /   em cebolão  afinada
Criei calo em meus dedos  /  tocando nas madrugadas
com o sereno caindo  /  depois  da lua prateada
a minha fé não embola ./  sou aluno nessa escola
sigo   humilde pela  estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário