RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Noites de inverno
( valtair Bertoli )

Noites de inverno / que se alongam para aurora
Frio e sereno / junto ao   vento / La fora açoita agora
Na  janela  do meu  quarto / que esta gelado
E eu acordado / ouvindo o relógio bater compassado
 lentamente passando a  hora

O tic e TAC / não deixa o sono entrar
A  minha mente / padece no travesseiro
Varo a noite lamentando nas  madrugadas
Noites geladas  / só pensando  em seu paradeiro

Tantos momentos / por nós dois foram vividos
essa ausencia  / fortemente  tem me ferido /  tenho sofrido
Sinto seu corpo junto ao meu  /todo suado
Sendo beijado / na  cama nós dois  juntinhos  abraçados
 pelo   amor dois   corpos unidos

O tic e TAC / não deixa o sono entrar
A  minha mente / padece no travesseiro
Varo a noite lamentando nas  madrugadas
Noites geladas  / só pensando  em seu paradeiro

Seu baby doll /  num cantinho  a cena  resume
Nossa noite / que a tempo seu  perfume/ nela  exume
Só peço   volte logo  / ao meu lado
Tenho esperado /  esse momento    tenho sonhado
E  desfaça o meu ciúme

O tic e TAC / não deixa o sono entrar
A  minha mente / padece no travesseiro
Varo a noite lamentando nas  madrugadas

Noites geladas  / só pensando  em seu paradeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário