RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 8 de junho de 2016

A CIGANA
( VALTAIR BERTOLI ) 08/06/2016

Cansado da sorte tirana procurei uma cigana pra poder me ajudar
De tudo já havia tentado sem resultado nada fazia minha sorte mudar
Logo falou do meu passado que fui errado ao ferir um sentimento
Que estava condenado pra ser atormentado sem ter sorte um só momento

Olhando a palma da minha mão disse que um coração eu havia ferido
viu na linha do destino o rosto de um menino que chorava entristecido
Em uma carta do seu baralho mostrou um atalho para quebrar os encantos
Só tinha uma solução que vinha de um perdão daquele rosto em pranto

Na saída da minha consulta numa insulta a cigana alto bradava
Que o destino tinha preparado um fato marcado numa mão que acenava
Logo o tempo foi passando eu lembrando do que ela havia me dito
Numa tarde inesperada em uma chuva na estrada se deu o seu veredito

Uma senhora me acenava com um jovem que abraçava estavam molhados
O meu carro ali parei e logo notei que ela foi meu amor no passado
Nesse momento compreendi e meu perdão pedi e sorridente me perdoou
Aquele jovem era o meu filho no céu surgiu um brilho e minha vida mudou

Nenhum comentário:

Postar um comentário