RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 21 de junho de 2016

Noites de inverno 
( valtair bertoli )

Noites de inverno triste
Que tem frio e sereno
É um veneno pra alma
pra quem assistiu um aceno
Trancado aqui em meu quarto
Açoitado pelo vento
sinto que mais nada existe
Á não ser............ dor e sofrimento

Ouvindo o relógio batendo
No ritmo compassado
Aumenta a minha agonia
sofrendo aqui calado
É triste o vazio que afronta
A minha mente agora
Saber que estou sofrendo
Por alguém .............. que já foi embora

Somente o seu perfume
Ainda tenho guardado
Num frasquinho pequenino
Quase foi todo usado
Ainda resta esperança
Nesse peito sufocado
Que ela perdoe meu ciúme
E volte .................. ficar a meu lado

açoita acoita vento 
o meu peito machucado
fere feito navalha
meu coração espedaçado
o seu triste murmurio
batendo a minha janela
aumenta meu padecimento
só querendo ................... que fosse ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário