RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 7 de junho de 2016

Festa de Barretos
valtair bertoli ( 07/06/2016 )

To chegando em Barretos as luzes estão brilhando
 com o som alto  tocando  na arena festa afora
belezas tomando o espaço coração que não da fresta
pra curtir logo essa festa  na alegria fazer escora

só quero ser premiado
por uma bela donzela
montada em uma cela
nessa festa de rodeio
por seu laço ser pialado
e me sentir apaixonado
pelo amor condecorado
fazer dele meu esteio

quero sentir alegria ver o povo se agitando
e todos juntos cantando Barretos porque que veio ?
são dez dias de rodeio aqui o sistema  é bruto
nessa festa de matuto eu também estou no meio
.
só quero ser premiado
por uma bela donzela
montada em uma cela
nessa festa de rodeio
por seu laço ser pialado
e me sentir apaixonado
pelo amor condecorado
fazer dele meu esteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário