RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 19 de junho de 2016

ESCRAVO DO DINHEIRO ( valtair bertoli ) 19/06/2016 Há tempos fui milionário fortuna acumulava Quanto mais que eu ganhava mais me engajava parecia um banqueiro Não tinha tempo pra nada tinha a vida agitada As horas pra mim voava , e nunca descansava a Cabeça no travesseiro Conforme os anos passava mais me empenhava a fortuna aumentava ,dos bens não desfrutava só pensava em dinheiro Não via minha família nem os filhos que crescia Estava sempre ausente eu nunca estive presente nem sabiam do meu paradeiro não sentia alegria minha fortuna investia a sorte me seguia e mais rico ficava no meu dia só queria aumentar Até quem num certo momento um erro de procedimento Fez Minha vida um tormento errei no investimento Vi minha sina mudar Quem vivia pro dinheiro numa luta incessante Viu dentro de um instante o que achava importante Nada mais lhe sobrar Perdi toda fortuna pela família fui abandonado agora velho e cansado por idade aposentado No mato resolvi vir morar nessa mata fechada aproveitei suas galhadas Construí minha morada e levo a vida abençoada distante de aborrecimento vivo junto a mães natureza curtindo as belezas ganhei sua riqueza de viver sem surpresa feliz em todos momentos Fui escravo do dinheiro minha vida não aproveitava Eu nunca imaginava que a fortuna tão sonhada Estivesse aqui dentro Hoje estou mudado levo minha vida sossegado Sou agraciado por morar nesse El dourado Levo a vida a contento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário