RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 1 de março de 2017

Cabocla milionária
( valtair bertoli ) 01/03/2017

Caboclinha milionária / Que gosta de confusão
Pensa  que compra tudo /  não compra o meu coração
Gosto muito de você  / Isso nunca tive escondido
Dinheiro  não vai  me prender / Portanto pode   esquecer
Jamais serei seu marido

Suas noitadas agitadas / Varando a madrugada
O som na sua caminhonete / Não é som que me agrada
Sou um caboclo matuto / Gosto de modas do mato
Modas de Viola e violão  / contando causos  do sertão
Moda sertaneja de fato

Tenho gosto  diferente / Do seu estilo de vida
Gosto de lidar com a terra / Você gosta  de estar na   avenida
As roupas que você veste / só piora a situação
Gosto de estar a vontade / viver solto em liberdade
Longe   de poluição

Gosto de viver no sitio /   também gosto da Ritinha
Moça de família humilde / que vai ser minha rainha
Você    disse que compra  tudo / menos a minha vaidade
Espero não ter ofendido  /  sempre fui  comprometido
Com minha felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário