RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 1 de março de 2017

Livro da vida
( valtair bertoli ) 01/03/2017

No livro da minha vida escrevo o meu destino
Desde o primeiro passo quando era um menino
Sempre fui confiante mas  sofro  meus  desatinos
  paginas estão marcadas por lagrimas derramadas
de  historias mal acabadas que  sempre me sabatino

a paixão não tem  rédeas não se pode  controlar
quando ela entra  no peito tudo passa  a comandar
por uma falsa   ilusão  a tempos deixei me levar
pensei ser   porto seguro mas dei um   tiro no escuro
por ser   jovem e imaturo ainda sinto ela   machucar

queria  ter o  poder dessas folhas  arrancar
mudar o rumo da historia que tem me feito chorar
tirar ela da minha  mente o seu   semblante apagar
viver sem ressentimentos esquecer os falsos  momentos
que o seu fingimento não me deixou enxergar

Nenhum comentário:

Postar um comentário