RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 21 de março de 2017

Perdão ( valtair bertoli ) 21/03/2017 Meu pensamento insiste / querendo te encontrar em meus sonhos toda noite / sempre vou te visitar Feliz fico contigo / no mundo da ilusão De dia sofro o castigo/ você não esta comigo Padeço na solidão Meu mundo esta vazio / por não ter o seu amor Vivo vagando sozinho/ tentando curar a dor a vida esta sem sentido / a luz virou escuridão Meu bem tenho padecido / no peito bate ferido O meu pobre coração Muitas vezes caminhado / sem destino na cidade Te vejo em outros rostos / no calor da minha saudade Já não sei o que fazer / é triste a situação Não consigo te esquecer / pressinto que vou morrer sem a sua salvação Nada no mundo me agrada / só você é que me faz bem Sei que você ai distante / por mim padece também Arruinei o paraíso / pra ti fiz essa canção Estou perdendo o juízo / meu bem de você preciso Venha me dar seu perdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário